Portal da Cidade Andradas

QUADRILHA

Quadrilha assalta casal em sítio no Bairro dos Gonçalves

Mulher estava grávida e marido foi agredido com socos, pontapés e coronhadas

Postado em 23/01/2018 às 07:01 | Atualizado hoje às 08:13

Policiais fizeram rastreamentos mas a quadrilha não foi encontrada (Foto: Ilustração)

No início da madrugada de domingo (21), militares foram acionados depois que um sítio localizado no Bairro dos Gonçalves, zona rural andradense, foi assaltado por uma quadrilha armada.

De acordo com informações levantadas pelo Portal da Cidade, o morador de 26 anos foi acordado por volta de uma hora da madrugada por um homem que pediu água para colocar no motor do veículo que estaria “fervendo”, mas ao abrir o portão da residência foi surpreendido pelo homem que havia pedido ajuda e por um comparsa dele.

A dupla criminosa apontou uma arma para o comerciante e o agrediu com coronhadas, socos e pontapés, perguntando a todo o momento se ele tinha armas e dinheiro em casa.

Outros dois assaltantes surgiram e entraram no imóvel, um deles encapuzado e armado. Os dois reviraram a casa, procurando dinheiro.

A vítima informou aos ladrões que sua esposa de 23 anos estava grávida e trancada em um dos quartos. A quadrilha arrombou a porta do quarto e ameaçou de morte a mulher que entregou 650 reais em dinheiro aos assaltantes que fugiram em um veículo Fox de cor branca e com os vidros “insufilmados”.

Antes de fugir eles também apanharam alguns objetos da casa. O bandido que chegou ao sítio primeiro pedindo “ajuda” foi descrito como gordo, moreno, trajando blusa cor preta marca adidas, boné preto, calça jeans e tênis.

Militares fizeram rastreamentos mas a quadrilha não foi encontrada. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Fonte: Sandro de Pontes

Deixe seu comentário