Portal da Cidade Andradas

TRÁFICO

Sobe para oito o número de presos na 3ª etapa da Operação Kaballah

Oitava pessoa presa nesta fase se entregou à Polícia Civil de Andradas

Publicado em 20/06/2019 às 05:21
Atualizado em

Operação prendeu pessoas em Minas Gerais e São Paulo (Foto: Redes Sociais)

Subiu para oito o número de pessoas presas durante a terceira fase da Operação Kaballah realizada pela Polícia Civil. Oitava pessoa detida nesta etapa se entregou à polícia na cidade de Andradas.


Depois de prender seis pessoas em Poços de Caldas e uma em São João da Boa Vista entre terça e quarta-feira, a Polícia informou que um oitavo indivíduo procurado pelo envolvimento com tráfico de drogas se apresentou na Delegacia de Andradas.

Com essa prisão, a Polícia Civil fecha mais uma etapa da Operação. A ação, desta vez, teve o apoio de um drone, utilizado para monitorar os apartamentos dos investigados.

A Operação Kaballah - A operação teve início com a prisão de um engenheiro em Poços de Caldas, acusado de fornecer drogas a estudantes universitários da cidade. No dia 21 de maio ele foi encontrado com mais de 1,1 mil comprimidos de ecstasy, além de cocaína, maconha, haxixe e cristais de metanfetamina.

A partir da prisão do engenheiro, a polícia investigou mensagens encontradas no celular dele e prendeu outras 12 pessoas por envolvimento com o tráfico de droga no dia 31 de maio.

Na terceira fase, entre a noite de 18 e 19 de junho, oito pessoas foram presas. Entre os detidos estava químico, responsável pela fabricação de drogas sintéticas para o grupo, que eram enviadas inclusive para o exterior.

Fonte:

Deixe seu comentário