Portal da Cidade Andradas

ESCONDIDO

Suspeito de homicídio é preso na zona rural de Andradas

Homem é apontado como responsável por matar um funcionário de uma loja de tintas em Campestre (MG)

Publicado em 04/05/2019 às 05:28
Atualizado em

Homem de de 29 anos teria atirado na vítima no dia 30 de março (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 29 anos suspeitos de cometer um homicídio foi preso pela Polícia Civil na zona rural de Andradas na última sexta-feira, 03. Preso é apontado como responsável por matar um funcionário em loja de tintas em Campestre (MG) e foi capturado junto com a namorada.

De acordo com a Polícia Civil, Tales Wellington Almeida é suspeito de matar um funcionário e ferir outro em uma loja de tintas no dia 30, fim de março. Investigações da polícia apontam que o crime teria motivação passional.

Os disparos foram gravados por câmeras de segurança e mostram a vítima Tamer Franco, de 29 anos, parada na entrada do estabelecimento no momento em que uma mulher e Tales descem de um veículo e este atira na vítima, que morre no local. Um outro funcionário vai até a porta da loja, tenta desarmar o autor e acaba também sendo atingido por dois tiros.

Ainda segundo a polícia, a namorada de Tales, Karla Eduarda da Silva Pereira, de 22 anos, também foi presa. Os dois estavam escondidos em uma propriedade na zona rural em Andradas. Com o casal policiais encontraram ainda uma arma e uma motocicleta, que foram apreendidas.

Fonte:

Deixe seu comentário