Portal da Cidade Andradas

ENQUADROU

Suspeito de homicídio em Poços de Caldas é preso após se apresentar à polícia

Crime aconteceu na manhã da última terça-feira quando vítima foi morta a tiros

Publicado em 16/05/2019 às 21:56
Atualizado em

Crime aconteceu na manhã da última terça-feira quando vítima foi morta a tiros (Foto: Redes Sociais)

O principal suspeito de matar um homem a tiros na última terça-feira, 14, em Poços de Caldas, foi preso nessa sexta-feira, 17, após se entregar à polícia. Polícia Civil já havia pedido a prisão temporária do autor.

De acordo com a polícia, o autor Leonardo Rodrigues de Andrade, de 23 anos, se apresentou durante a manhã acreditando que seria ouvido e liberado. Ele havia fugido do local do crime e se entregou somente três dias depois, acreditando ter saído da situação de flagrante.

A Polícia Civil já havia solicitado a prisão temporária, válida por 30 dias. O mandado foi expedido pela justiça e o autor foi preso. Em depoimento, ele afirmou que matou a vítima por vingança, já que havia sido agredido por ela com um soco no olho ao tentar separar uma briga. Por conta da agressão ele chegou levar 8 pontos e passou a andar armado.

O CRIME - A vítima, Renato Bezerra, de 29 anos, foi morta a tiros em um terreno próximo ao Complexo Aquático no Conjunto Habitacional. Ele apresentava uma marca de tiro na testa e nas costas.

Fonte:

Deixe seu comentário