Portal da Cidade Andradas

EM FLAGRANTE

Suspeitos de furtar gado são presos pela PM em Andradas

Autores foram encontrados após Polícia Militar receber uma denúncia

Publicado em 24/12/2019 às 00:44
Atualizado em

Crime aconteceu no bairro Jaguari (Foto: Polícia Militar)

Seis pessoas foram presas por envolvimento com furto de gado em Andradas na noite de segunda-feira, 23. Polícia Militar chegou aos autores após uma denúncia e encontraram os criminosos já com pedaços de animais abatidos.

De acordo com a PM, o proprietário de um açougue viu pessoas rondando a propriedade em que cria gado, no bairro Jaguari, e acionou os militares. Ao se deslocarem ao endereço repassado, policiais se depararam com um veículo com três pessoas, que deram versões diferentes sobre o que faziam ali. Ao serem questionados sobre um possível furto de gado, eles alegaram que os possíveis autores poderiam estar em uma caminhonete que estava há alguns metros à frente.

A polícia segurou os três ocupantes do automóvel e foi até a caminhonete. No veículo encontraram outras três pessoas, além de cordas, alicate, faca, lona, celulares e partes de um animal abatido dentro de sacos. Além disso, a PM localizou uma arma que havia sido jogada fora pelos criminosos com silenciador e mira a laser.

Ao todo, seis pessoas foram presas na operação. Todos os envolvidos foram encaminhados À Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário