Portal da Cidade Andradas

CONFUSÃO

Traficante é preso pela Polícia Militar em Andradas

Mulher do autor também foi presa após arremessar pedras na viatura policial

Publicado em 10/11/2019 às 22:00
Atualizado em

Casal, de 20 e 25 anos, foi preso no Jardim Rio Negro (Foto: Ilustração)

Um homem de 25 anos foi preso na noite de domingo, 10, em Andradas, pela prática de tráfico de drogas. Mulher do autor também foi presa após arremessar pedras na viatura da Polícia Militar.

De acordo com a PM, por volta das 21h17 militares foram acionados por uma denúncia anônima a comparecer à Avenida Araci Martins Trevisan, no Jardim Rio Negro, onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas. No local policiais avistaram motoristas passando com seus veículos próximo a uma ponte, parando e conversando com um indivíduo. O autor ia até a margem do rio, voltava com algo nas mãos e entregava aos ocupantes do automóveis.

Ao ser abordado, o autor arremessou dois pinos que estavam em sua mão em um bueiro. Após ser capturado, o traficante passou a gritar por sua esposa, uma jovem de 20 anos, que tentou obstruir a ação policial arremessando pedras na viatura e incitando os vizinhos que acompanhavam a ocorrência. A mulher ainda xingou os policiais e acabou sendo detida.

O casal foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário