Portal da Cidade Andradas

PELO MURO

Traficantes são presos durante ação da Polícia Militar em Andradas

Autores foram encontrados com maconha, crack e materiais utilizados no embalo de drogas

Publicado em 09/06/2021 às 22:40
Atualizado em

Autores foram presos na Vila Santa Rita (Foto: Polícia Militar)

Dois homens foram presos pela prática de tráfico de drogas em Andradas durante uma ação da Polícia Militar na Vila Santa Rita. Autores foram encontrados com maconha, crack e materiais utilizados no embalo de drogas.

De acordo com a PM, após uma denúncia de que em uma casa abandonada na Rua Bauxita ocorria o tráfico de drogas, militares foram ao local. Segundo as informações repassada à Polícia Militar, compradores aproximavam-se do muro e, por um buraco, recebiam a droga do vendedor.

No local indicado a polícia constatou um homem de 32 anos do lado de fora do muro com o rosto próximo ao buraco. Ao perceber a presença da viatura, ele entrou na casa abandonada, onde os militares entraram e encontraram ainda outro homem, de 56 anos, que tentou fugir, mas acabou contido.

No imóvel foram encontradas 10 buchas de maconha, 16 pedras de crack, um pacote de sacos plásticos utilizados para a "dolagem" de drogas e a quantia de R$ 30,75.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte:

Deixe seu comentário