Portal da Cidade Andradas

LANCES ABERTOS

Veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas são leiloados

Ação da Sejusp busca reforçar políticas de prevenção à criminalidade em Minas Gerais

Publicado em 02/12/2021 às 16:00
Atualizado em

Veículos disponíveis para arremate podem ser conhecido pela Internet (Foto: Sejusp)

Treze veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas e outros crimes relacionados serão leiloados pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), na próxima terça-feira, 07 de dezembro.

Este é o décimo leilão realizado em 2021. Entre os bens estão uma Ford F 1000, dois caminhões Mercedes Benz, um Volkswagen Jetta e uma Kombi Pick Up.

“É importante destacar que neste ano nós temos mais um recorde de arrecadação, de mais de 3,1 milhões. Com o novo leilão, o valor vai subir ainda mais. Esses recursos, posteriormente, irão retornar para o Estado para serem utilizados tanto em ações de segurança pública como em prevenção à criminalidade”, frisa a subsecretária de Prevenção à Criminalidade da Sejusp, Andreza Meneghin.

Os lances já estão abertos e podem ser feitos nos sites: https://cutt.ly/IT7Mgg0 (veículos recuperáveis) e https://cutt.ly/KT7Mxmv (sucata). Por meio deles também é possível obter informações sobre os itens e avaliar as respectivas fotos.

Os itens recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens considerados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.

Para quem desejar conhecer os bens pessoalmente é necessário agendar previamente por meio dos telefones disponíveis no edital, disponível neste link https://cutt.ly/zT7MB1s.

Fonte:

Deixe seu comentário