Portal da Cidade Andradas

BATEU

Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição policial

Homem transitava na contramão e desobedeceu ordem de parada dos militares

Publicado em 23/09/2019 às 08:28
Atualizado em

Frentista de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (Foto: Gaby Vargas)

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no domingo, 22, no centro de Andradas. Veículo policial bateu em um contêiner após militares realizarem uma perseguição a um frentista que transitava na contramão e desobedeceu ordem de parada.

De acordo com a PM, militares compareceram à Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira para verificar uma denúncia de que um homem transitava com um Gol na contramão de direção, colocando em risco outras pessoas.

Ao chegar ao local, policiais realizaram a perseguição do veículo e deram várias ordens de parada, utilizando sinais emergenciais, luminosos e sonoros, mas o condutor as desobedeceu. Durante a perseguição, a viatura da PM acabou se chocando em um contêiner que encontrava-se na via sem a devida sinalização.

Após rastreamentos, o autor, um frentista de 20 anos, foi encontrado embriagado e acabou preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas. No carro foram encontradas 20 porções de cocaína e com ele R$ 8,50 e uma bucha de maconha.

Durante o acidente, um soldado da PM que conduzia a viatura teve uma convulsão e precisou ser socorrido pelo Samu, que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o militar ao Pronto Atendimento da Santa Casa, onde ele foi atendido.

Fonte:

Deixe seu comentário