Portal da Cidade Andradas

ELEIÇÕES 2020

ANTV terá programa de entrevista com candidatos a prefeito de Andradas

Três candidatos na disputa participam de entrevistas que acontecem de 6 e 8 de outubro

Publicado em 25/09/2020 às 23:15
Atualizado em

Ademir, Margot e Rosana vão gravar entrevistas no estúdio da ANTV (Foto: ANTV - TV Andradas)

Na última quinta-feira (24) os candidatos a prefeito de Andradas participaram de uma reunião com a equipe de jornalismo da Tv Andradas. O objetivo da emissora foi apresentar o convite para participação em entrevistas, que serão apresentadas no mês que vem. “Nas eleições anteriores a ANTV exibiu um programa nesse formato e o retorno foi muito positivo. Nossa ideia é possibilitar um primeiro contato com a população, oferecendo oportunidade de apresentação do perfil político e das principais propostas de governo”, explica a jornalista Kátia Barbon.

A ordem de exibição foi definida por sorteio e ficou assim:

  • 06 de outubro: Margot N. Graziane Pioli
  • 07 de outubro: Rosana S. Fraga Souza
  • 08 de outubro: Ademir dos Santos Perez

As entrevistas serão gravadas no estúdio da ANTV, todas no mesmo dia, em horários definidos pela emissora. Os questionamentos serão conduzidos pelo jornalista João Rafael de Oliveira. Os três candidatos entenderam e aceitaram a proposta. Para dar a mesma oportunidade a todos, não será permitido o uso de nenhum material gráfico, nem ofensas pessoais.

O programa será exibido às 20 horas, logo após o Telejornal Integração. Os telespectadores poderão acompanhar pelo canal 36 em tv aberta, site www.tvandradas.com.br ou pelo sistema Telemídia TV.


Fonte:

Deixe seu comentário