Portal da Cidade Andradas

PRA DEPOIS

Câmara de Andradas adia votação do Projeto do Orçamento para 2020

Sessão Extraordinária marcada para votar o projeto nesta semana não foi realizada

Publicado em 06/12/2019 às 00:00
Atualizado em

Votação deve ocorrer em uma data ainda a ser definida (Foto: Portal da Cidade)

A Câmara Municipal de Andradas adiou a 11ª Sessão Extraordinária do ano e, consequentemente, a votação do Projeto do Orçamento para 2020, que está previsto para ser de mais de R$ 118 milhões.

O Projeto de Lei Ordinária nº 23, de 27 de setembro de 2019, "Dispõe sobre o orçamento do Município de Andradas para o exercício de 2020". Pelo texto, a receita orçamentária é estimada em R$ 118.169.002,00.

Esta lei, elaborada pelo Poder Executivo, estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nela está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o município levando em conta os recursos disponíveis.

Antes de ser sancionada a lei, a proposta orçamentária é analisada pelos vereadores que podem apresentar emendas ao projeto. A votação em Andradas deve ocorrer em uma data ainda a ser definida.

O projeto pode ser acompanhado na íntegra neste link.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário