Portal da Cidade Andradas

CHEQUE

Câmara de Andradas devolve à Prefeitura saldo referente ao repasse de 2019

Cerca de 45% do orçamento do legislativo foi devolvido ao executivo municipal

Publicado em 30/12/2019 às 01:43

Presidente da Câmara entregou cheque simbólico ao prefeito (Foto: ACS/Câmara de Andradas)

O presidente da Câmara, Marcio Donizeti Teodoro, e o vice-presidente, Carlos Roberto da Silva, estiveram reunidos com o prefeito Rodrigo Lopes para efetuar a devolução do saldo não utilizado pelo Poder Legislativo durante o ano de 2019. O valor é de R$ 1.271.388,35.

O orçamento da Câmara Municipal de Andradas para 2019 foi de R$ 2.800.000,00. Este foi um ano de grandes dificuldades financeiras para o setor público e a Câmara esteve empenhada em reduzir custos internos e administrativos, atuando com responsabilidade com o dinheiro público de forma solidária e participativa, na contramão dos gastos noticiados em outras entidades legislativas do País.

“Foi um ano de bastante trabalho e agradeço a todos os vereadores, em especial ao Roberto e à Leila que estiveram comigo na Mesa Diretora, e aos servidores da Câmara que me auxiliaram diante de todas as dificuldades que o nosso município vinha passando. Em janeiro, quando assumimos a presidência, o município enfrenta grande dificuldade financeira com todos os recursos do IPVA retidos pelo governo anterior. O nosso intuito foi, então, o de ajudar o nosso município pensando nos servidores, pensando na nossa Santa Casa, e hoje fazemos a entrega simbólica, uma vez que o depósito já foi efetuado, desse recurso que pudemos economizar”, ressaltou o presidente da Casa, Marcio Teodoro.

O prefeito Rodrigo Lopes fez os agradecimentos e enalteceu o posicionamento da Câmara, já que a devolução permitiu efetuar pagamentos importantes da Administração Municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário