Portal da Cidade Andradas

CALENDÁRIO

Câmara de Andradas tem Extraordinária nessa terça e desmarca Sessão Especial

Reunião discute criação de Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município

Publicado em 17/03/2020 às 00:30
Atualizado em

Sessão em homenagem a mulheres andradenses foi cancelada (Foto: Portal da Cidade)

A Câmara Municipal de Andradas tem na noite dessa terça-feira, 17, uma Sessão Extraordinária para votação de um projeto de lei que cria agência reguladora na cidade. Legislativo, por outro lado, confirmou que uma sessão especial que aconteceria na sexta-feira foi cancelada.

Na reunião dessa terça os vereadores vão discutir e votar o Projeto de Lei Complementar, pelo Executivo, nº 1, de 20 de fevereiro de 2020, que “Cria a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Andradas (ARSEMA) e dá outras providências”. A Sessão pode ser acompanhada ao vivo no canal da Câmara no Youtube.

Em virtude das medidas de prevenção e combate ao coronavírus, o presidente da Câmara, Carlos Roberto da Silva, optou por cancelar a sessão especial que aconteceria na próxima sexta-feira, 20, em homenagem a mulheres andradense.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário