Portal da Cidade Andradas

SESSÃO

Câmara Municipal divulga pauta da 16ª sessão ordinária de 2018

A sessão também será transmitida ao vivo pela internet a partir das 19h

Publicado em 04/09/2018 às 06:13

A Câmara Municipal fica localizada na Rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315 no Jardim Bela Vista (Foto: ACS/Câmara Municipal)

Será realizada nesta terça-feira (04), a 16ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Andradas.

Durante o expediente serão lidas as matérias ordinárias, inclusive os seguintes Projetos:

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 17, de 31 de agosto de 2018, que “Dispõe sobre autorização de abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 80.000,00 para os fins que especifica”;

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo, nº 11, de 28 de agosto de 2018, que “"Atribui denominação de Vias Públicas localizadas no bairro “Santo Antônio de Lisboa”, homenageando os senhores Altair Aparecido Soares, Ver. Dr. Rogério Aparecido Caldas, Iduilio Delcol, Jheovah Belarmino Leôncio e Oscar Casarotto; e as senhoras Maria José Cairrão Godinho; Thereza Anna de Jesus Andrade, e Therezinha do Menino Jesus Basso Tonon.”;

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo, nº 12, de 28 de agosto de 2018, que “Atribui denominação de Via Pública localizada no bairro ‘Jardim Mirante’, homenageando o Sr. Célio Teixeira”.

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo, nº 13, de 28 de agosto de 2018, que “Institui no Calendário de Comemorações Oficiais do Município de Andradas a Semana do Combate à Violência contra a Mulher”.

Não haverá discussão e votação de projetos na ordem do dia.

A Câmara Municipal de Andradas fica localizada na Rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315 no Jardim Bela Vista. É de grande importância a participação da população para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

A sessão terá início às 19h, com transmissão ao vivo pela internet pelo canal da Câmara no Youtube.

Fonte:

Deixe seu comentário