Portal da Cidade Andradas

RETA FINAL

Candidatos a prefeito de Andradas participam de debate na ANTV nesta quinta

Os três postulantes ao Executivo Municipal terão a oportunidade de apresentar suas propostas aos eleitores

Publicado em 11/11/2020 às 21:00
Atualizado em

Debate acontece ao vivo a partir das 20h45 (Foto: Divulgação/ANTV)

Nesta quinta-feira (12), a ANTV recebe os candidatos à Prefeitura de Andradas para o debate. Os três postulantes ao posto de chefe do Executivo Municipal terão a oportunidade de apresentar suas propostas aos eleitores há três dias da votação.

“O debate representa a oportunidade para a população conhecer cada candidato e quais são suas intenções para o futuro de Andradas. Tem uma importância fundamental nesse período que antecede as eleições, cumpre o papel de mostrar a realidade e ajuda o eleitor a formar opinião, garantindo maior segurança no momento do voto”, afirma o diretor e jornalista da ANTV, Luiz Barbon.

De acordo com o regulamento, os candidatos fazem perguntas entre si e têm a oportunidade de apresentar suas principais propostas. Todos devem se concentrar apenas em temas relacionados à administração municipal. Não será permitido abordar assuntos relacionados a questões pessoais, ofensas, nem a apresentação de material gráfico.

Os três candidatos Ademir Perez, Margot Pioli e Rosana Fraga receberam antecipadamente o convite para a participação no debate. Seus representantes estiveram presentes em uma reunião e tomaram conhecimento de como será o desenvolvimento do programa.

O debate será ao vivo a partir das 20h45 e poderá ser acompanhado em TV aberta pelo canal 36, site tvandradas.com.br e Telemídia TV.

Fonte:

Deixe seu comentário