Portal da Cidade Andradas

12ª SESSÃO

Criação de Escola Municipal no Campestrinho será assunto hoje na Câmara

Projeto de Lei Ordinária será lido durante a sessão, que tem ainda votações previstas

Publicado em 02/07/2019 às 00:49

Vereadores votam projetos de denominação de ruas (Foto: Portal da Cidade)

A 12ª Sessão Ordinária da Câmara de Andradas acontece na noite desta terça-feira, 02, e vai ter como um dos assuntos abordados o Projeto de Lei nº 13/2019, que trata da criação de uma Escola Municipal no distrito do Campestrinho. Além disso, votações também estão previstas para serem feitas durante a reunião.

Confira o que será assunto na Câmara:

Durante o expediente será lido o seguinte projeto:

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, n.o 13/2019, que “Dispõe sobre a criação de Escola Municipal do Campestrinho - Educação Infantil e Ensino Fundamental”;

Na Ordem do Dia serão discutidos e votados os seguintes projetos:

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo n.o 10/2019, que “Altera denominação de Via Pública homenageando a Sra. Aparecida Cristina dos Santos”.

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo n.o 12/2019, que “Altera denominação de Via Pública homenageando o Sr. Sebastião Marcondes Faria”.

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo n.o 17/2019, que “Altera a denominação de Via Pública homenageando o Sr. Gentil Venturelli”.

- Projeto de Lei Ordinária pelo Legislativo n.o 18/2019, que “Altera denominação de Via Pública homenageando o Sr. Geraldo Beloto”.

Esta será a última sessão da Câmara dos Vereadores de Andradas antes do recesso de julho. A reunião tem início às 19h e pode ser acompanhada ao vivo pelo Canal da Câmara no Youtube.

Fonte:

Deixe seu comentário