Portal da Cidade Andradas

BUSCANDO MELHORIAS

Deputado estadual andradense se reúne com representantes dos Bombeiros

Rodrigo Lopes esteve com membros do alto escalão da corporação em Belo Horizonte

Publicado em 13/02/2023 às 10:00
Atualizado em

Rodrigo Lopes disse que buscará melhorias para os Bombeiros (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na última semana, o deputado estadual andradense Rodrigo Lopes esteve reunido com representantes do alto escalão do Corpo de Bombeiros em Belo Horizonte para ouvir demandas e se comprometer a buscar melhorias para a corporação.

“Recebi, em meu gabinete, representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o Coronel Giuvaine Barbosa de Moraes, a quem conheço desde a época do CISSUL/SAMU, o Coronel Edirlei Viana da Silva, que conhece o Sul de Minas como a palma de sua mão, o Tenente Coronel Fabio Alves Dias, quem trabalhou muito conosco na época em que fui presidente do SAMU e com quem tivemos uma importante parceria em Varginha, e o Major Douglas Martins Soares, quem esteve na nossa região, em Poços de Caldas.”, disse Rodrigo em suas redes sociais.

No encontro, o Deputado se comprometeu a buscar melhores equipamentos e condições de trabalho para que os Bombeiros sigam com atendimento de qualidade à população.

“Quero agradecer a todos os membros da corporação pelo trabalho e pela dedicação de vocês em prol dos mineiros, o Corpo de Bombeiros segue sendo uma referência de eficiência e preparo para toda a população”, acrescentou o político.

Veja mais sobre o encontro:

Fonte:

Deixe seu comentário