Portal da Cidade Andradas

INVIÁVEL

Distribuidora de bebidas pede revisão de estacionamento rotativo em Andradas

Segundo empresa, regras para serviço de carga e descarga impediriam atuação na cidade

Publicado em 04/12/2019 às 00:32
Atualizado em

Assunto tem sido tema de discussões em Andradas (Foto: Portal da Cidade)

Depois de a Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas (Acira) se pronunciar na Câmara Municipal solicitando mudanças no serviço de estacionamento rotativo na cidade, agora foi a vez de uma distribuidora pedir alterações na Zona Azul. Segundo empresa, regras para serviço de carga e descarga impediriam atuação na cidade.

De acordo com uma carta aberta que circula nas redes sociais, uma distribuidora de bebidas com sede em Poços de Caldas informa que a partir do dia 09 de dezembro, quando o serviço de estacionamento rotativo passará a funcionar plenamente em Andradas, ficaria "totalmente inviável a ação de carga e descarga no município, tendo em vista que apenas caminhões até 2T (2000 Kg) poderão fazer uso das vagas de CARGA E DESCARGA durante o período de 08h00 às 18h00".

Além disso, a empresa pede a "revisão dessa lei" para que possa atender os 130 parceiros que possui na cidade.

Segundo informações obtidas pelo Portal da Cidade junto a comerciantes da cidade, outras empresas já informaram que também enviarão comunicados informando as empresas que não realizarão entregas em Andradas.

POLÊMICA - A assessoria da Câmara chegou divulgar que não seria possível que a Acira utilizasse o espaço para se pronunciar e a própria associação emitiu um comunicado desmentindo a questão. Com o impasse, vereadores optaram por ouvir as reclamações e um advogado representante da Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas utilizou a tribuna na noite de terça-feira, 03, para apontar possíveis problemas do serviço de estacionamento rotativo na cidade em relação ao funcionamento de carga e descarga e estacionamento de motos, idosos e deficientes.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário