Portal da Cidade Andradas

PROJETO

Encontro Regional do União Brasil é realizado em Andradas

Evento contou com lideranças do partido na região, entre elas, o ex-prefeito Rodrigo Lopes, que anunciou a pré-candidatura a Deputado Estadual

Publicado em 18/07/2022 às 09:46
Atualizado em

Evento aconteceu no dia 15 de julho no Wine Bar (Foto: Divulgação)

Andradas sediou na última sexta-feira, 15 de julho, o encontro regional do União Brasil, que aconteceu no Wine Bar.

Na ocasião, o anfitrião do evento, Rodrigo Lopes, ressaltou a capacidade política do sul de Minas e da região de Andradas em se unir para mudar a realidade dos cidadãos que necessitam do poder público, assim como transformar a pauta municipalista em realidade.

O encontro contou com a participação do Deputado Federal Bilac Pinto que destacou a importância da pré-candidatura de Rodrigo e de Rafael Simões na concretização deste projeto de valorização regional e municipal e, consequentemente, o fortalecimento do Estado de Minas Gerais.

Também presente, o Senador Alexandre Silveira reforçou que, devido à sua experiência, competência e trajetória, Rodrigo Lopes é um dos nomes mais capacitados para assumir os desafios da Assembleia Legislativa.

Importa destacar, também, as palavras do prefeito da cidade de Extrema, João Batista, que declarou apoio integral à pré-candidatura de Rodrigo Lopes. O encontro contou com a presença de mais de 300 lideranças de Andradas e região, incluindo a Prefeita de Andradas, Margot Pioli, e demais figuras políticas de grande importância que apoiam a pré-candidatura de Rodrigo Lopes a Deputado Estadual.

Fonte:

Deixe seu comentário