Portal da Cidade Andradas

8ª SESSÃO

Guto Liparini cobra proteção em ponte que liga o centro ao Mantiqueira Boulevard

Vereador ainda solicitou que seja feita a limpeza de uma área verde no Jardim Rio Negro

Publicado em 20/05/2019 às 00:28
Atualizado em

Guto pediu árvores que atrapalham trânsito sejam podadas (Foto: ACS/Câmara de Andradas)

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Andradas, o vereador Guto Liparini apresentou um requerimento cobrando a instalação de uma grade de proteção na ponte que liga o centro ao Jardim Mantiqueira Boulevard. Ele ainda solicitou que árvores que atrapalham o trânsito na cidade sejam podadas.

Durante a 8ª Sessão Ordinária, Guto solicitou a instalação de uma grade na ponte da Rua Professora Elvira de Oliveira Ansani, que vai até a Avenida Norberto Pio de Magalhães. De acordo com o legislador, o local recebe grande fluxo de pedestres e veículos e a falta de grades coloca em risco as pessoas que passam por ali diariamente.

Outro pedido do vereador apresentado reunião é para que seja feita a limpeza de uma área verde em frente à UBS do Jardim Rio Negro. Guto destacou que o local, à margem do córrego Pirapitinga, está desbarrancado. Ele acrescentou que "o rio avançou sobre o gramado e já está na margem da Rua dos Ribeiro, o que pode, em pouco tempo, abalar a estrutura da via e causar grande transtorno".

O vereador ainda solicitou que seja feita a poda de galhos das árvores da Praça Sassafraz, no Jardim Alto da Serra, que têm atrapalhado o tráfego de caminhões e ônibus. Segundo ele, os galhos mais pesados, por diversas vezes, têm colidido com veículos mais altos.

A 8ª sessão ordinária está disponível, na íntegra, no Canal da Câmara no Youtube.

Fonte:

Deixe seu comentário