Portal da Cidade Andradas

5ª SESSÃO

Uso irregular de passarela no bairro João Teixeira Filho é apontado por vereador

Ademir Perez solicitou ao Poder Executivo de Andradas que sejam realizados reparos no local

Postado em 12/04/2019 às 08:44 |

Ademir Perez cobrou ainda a poda de árvores na Avenida Marginal (Foto: ACS/Câmara de Andradas)

Durante a 5ª Sessão da Câmara de Andradas realizada no dia 02 de abril, o vereador Ademir Perez apontou problemas existentes em uma passarela no bairro João Teixeira Filho. Legislador destacou que local tem sido utilizado de maneira irregular por motociclistas e cobrou melhorias.

De acordo com o requerimento apresentado por Ademir, a passarela que interliga a Avenida Garibaldi Monteiro à Rua José Venturelli deveria ser utilizada apenas por pedestres, mas vem sendo utilizada por motociclistas, o que tem prejudicado sua estrutura. Diante da situação, o vereador solicitou que seja realizada manutenção e reparos no local.

Na reunião o vereador solicitou ainda a manutenção da iluminação pública em alguns pontos da cidade, como a Praça da Rua João Justo, que, segundo ele, estaria escura e sendo frequentada por usuários de drogas, trazendo riscos aos moradores. Além disso, apresentou uma indicação para poda e corte de árvores secas na Avenida Marginal, no bairro Vila Leite, destacando que elas correm risco de queda e atrapalham a iluminação pública.

Ademir também apresentou um pedido voltado à área rural, cobrando da administração municipal que a estrada de terra que dá acesso ao bairro do Mamonal seja patrolada e cascalhada, visto que a situação da pista tem dificultado que produtores de bananas da região possam escoar a produção.

Fonte:

Deixe seu comentário