Portal da Cidade Andradas

Prefeito de Andradas apresenta Boas Práticas de Gestão em debate da CNM

Publicado em 02/10/2017 às 23:30

Aconteceu em Ouro Preto, nos dias 27 e 28 de setembro, mais uma etapa do Diálogo Municipalista. O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, esteve no local representando o presidente da Associação Mineira dos Municípios, AMM, Julvan Lacerda, e trouxe para o evento as boas práticas de gestão realizadas e premiadas da cidade de Andradas.
A Confederação Nacional de Municípios, CNM, convocou os gestores dos 853 Municípios de Minas Gerais para debater as práticas exitosas e trocar experiências que deram certo nos municípios. O encontro busca ainda fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.

O prefeito Rodrigo apresentou os prêmios recebidos por Andradas. Entre eles, o projeto APA com a coleta seletiva, o Abrindo Caminhos para Seguir em Frente, que visa a inclusão de pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho, e os mais recentes ganhadores: O Sabor das Cores e o projeto de Redução das violências como agravo a saúde, ambos vencedores em 2017. Andradas tem 7 prêmios recebidos e duas menções honrosas. É considerada referência no Prêmio Mineiros de Boas Práticas da Associação Mineira de Municípios.

Fonte:

Deixe seu comentário