Portal da Cidade Andradas

Prefeito Rodrigo Lopes é pré-candidato à Prefeitura de Andradas

Publicado em 18/05/2016 às 05:56

O Prefeito Rodrigo Lopes confirmou nesta terça-feira (17) em entrevista ao Jornal da Cidade que se lançou como pré-candidato à Prefeitura de Andradas. De acordo com ele a coligação que será formada contará com 12 partidos e até o momento nenhuma definição foi feita. O prazo para definição dos candidatos a prefeitos e vereadores em todo o país se encerra em agosto e as eleições municipais ocorrerão em outubro.

Rodrigo também falou sobre as viagens que fez nas duas últimas semanas, sendo a primeira delas a Belo Horizonte onde participou do 33º Congresso de Municípios organizado pela Associação Mineira de Municípios – AMM, e a outra viagem a Brasília onde participou da Marcha dos Prefeitos.

Outros assuntos abordados durante a entrevista: a viagem que 12 alunos andradenses farão amanhã (18) a Belo Horizonte para participar do Projeto Parlamento Jovem de Minas, a indicação de dois ônibus de valor aproximado de trezentos mil reais para Andradas feita por deputados federais e a tomada de posse de Michel Temer no lugar da presidente afastada Dilma Rousseff. Temer é do PMDB, mesmo partido de Rodrigo Lopes, e ele respondeu se esta situação poderia se reverter em alguma vantagem para Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário