Portal da Cidade Andradas

SEM DEFINIÇÃO

Prefeito volta a falar sobre parcelamento de salários de servidores em Andradas

Definição sobre como será feito o pagamento só será tomada na próxima semana

Publicado em 30/05/2020 às 01:00
Atualizado em

Prefeito vai definir pagamento na terça-feira (Foto: Portal da Cidade)

O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, voltou a se pronunciar sobre o possível parcelamento dos salários dos servidores municipais no mês de junho. Definição ficou para a próxima semana.

Rodrigo Lopes tratou do assunto durante a apresentação do boletim do coronavírus na sexta-feira, 29. De acordo com o chefe do executivo municipal, a ocorrência ou não do parcelamento só será definida na terça-feira, 02 de junho.

O prefeito afirmou que o Governo Federal sancionou o repasse emergencial para os municípios – que renderá quase R$ 4 milhões a Andradas -, mas ainda não há previsão de quando esse dinheiro chegará aos cofres da cidade.

Diante disso, ele afirmou que só definirá o pagamento na terça-feira. Porém, Rodrigo Lopes ressaltou que pelo menos 1.500 reais serão depositados nas contas dos servidores que recebem acima desse valor no dia 5 de junho e o restante seria pago em data posterior. Nos casos de salários mais baixos, o pagamento será integral.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário