Portal da Cidade Andradas

6ª SESSÃO

Problema em serviço de entrega dos Correios é apresentado por vereadora

Maria Helena de Oliveira do Prado cobra ainda que melhorias em iluminação pública e limpeza de terrenos sejam feitas em Andradas

Publicado em 15/04/2019 às 06:21
Atualizado em

Maria Helena fez diversas cobranças na última reunião da Câmara

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Andradas, a vereadora Maria Helena de Oliveira do Prado apresentou o problema que moradores do Portal da Mantiqueira enfrentam para receber entregas dos Correios. Legisladora fez ainda cobranças quanto ao serviço de iluminação pública e limpeza de terrenos.

Na reunião, Maria Helena solicitou que a agência de Correios da cidade seja notificada para normalizar o serviço de entregas no Portal da Mantiqueira. Segundo a vereadora, o bairro já conta com placas indicativas de nome de ruas e caixas de correios devidamente instaladas, atendendo às condições mínimas para que a empresa preste seus serviços normalmente no local pelo menos uma vez por semana.

Outro ponto destacado pela vereadora durante a sessão foi a falta de limpeza em terrenos também no Portal da Mantiqueira. Ela solicitou que a Prefeitura notifique os proprietários, uma vez que muitos não realizam a limpeza dos lotes há mais de um ano, o que fez com que o mato crescesse, favorecendo o aparecimento de animais peçonhentos.

Maria Helena apresentou ainda uma indicação para que sejam trocadas lâmpadas queimadas da Rua Centenárias da Abolição e que seja ainda instalada alguma proteção nas lâmpadas para impedir que vândalos voltem a quebrá-las, o que estaria ocorrendo com frequência no local.

Fonte:

Deixe seu comentário