Portal da Cidade Andradas

13ª SESSÃO

Reunião da Câmara trata de criação de creche em Andradas nesta terça

Sessão aborda ainda temas relacionados à economia e ao Plano Diretor da cidade

Publicado em 12/08/2019 às 22:00
Atualizado em

Sessão aborda ainda temas relacionados à economia e ao Plano Diretor da cidade (Foto: Portal da Cidade)

A Câmara Municipal de Andradas realiza na noite desta terça-feira, 13, a 13ª Sessão Ordinária de 2019. Durante a reunião, vereadores vão tratar de temas relacionados à construção de creche, à economia e ao Plano Diretor da cidade.

Na sessão serão lidos os seguintes projetos:

- Razões do veto ao Projeto de Lei Ordinária, pelo Legislativo, nº 16, de 22 de maio de 2019, que “Institui no calendário de comemorações oficiais do Município de Andradas a Semana de Combate ao Uso de Drogas”.

- Projeto de Lei Complementar, pelo Executivo, nº 02, de 5 de julho de 2019, que “Altera a Lei Complementar nº 176, de 18 de maio de 2017, que ‘Aprova o Plano Diretor Estratégico de Desenvolvimento Urbano e Ambiental do município de Andradas’”;

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 14, de 1º de julho de 2019, que “Autoriza o Município a proceder à cobrança de crédito de débitos de natureza tributária e não tributária, por meio de operações por cartão de débito e crédito, bem como contratar ou credenciar empresas ou operadoras que forneçam, mecanismos e ferramentas para auxiliar no serviço de arrecadação por tal meio e dá outras providências”;

- Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 17, de 15 de julho de 2019, que “Dispõe sobre a criação da Creche Municipal Pingo de Luz III Extensão; no Município de Andradas”.

De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, não haverá discussão e votação de projetos na Ordem do Dia. A reunião começa às 19h e pode ser acompanhada ao vivo pelo Canal da Câmara no Youtube.

Fonte:

Deixe seu comentário