Portal da Cidade Andradas

ZONA AZUL

Reunião sobre estacionamento rotativo é confirmada para sexta-feira

Acira e comerciantes pedem mudanças no serviço. Interessados em falar sobre o tema podem se inscrever.

Publicado em 05/12/2019 às 01:22
Atualizado em

Reunião acontece na sexta-feira, às 16h (Foto: Portal da Cidade)

Foi confirmada para a sexta-feira, 06, uma reunião para tratar do serviço de estacionamento rotativo em Andradas. Acira e comerciantes pedem mudanças na Zona Azul.

Depois de muita polêmica e de a Acira se manifestar sobre a necessidade de mudanças nas regras de carga e descarga e estacionamento de motos, idosos e deficientes, representantes do Legislativo, do Executivo, da Acira, e também da empresa responsável pelo estacionamento rotativo em Andradas realizarão uma reunião para tratar do tema.

A reunião sobre a Zona Azul - antes prevista para esta quinta-feira - ficou confirmada as 16h, na Câmara Municipal. Será concedida a palavra para cinco pessoas que se inscreverem previamente. O prazo limite para realizar a inscrição até o momento da reunião.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário