Portal da Cidade Andradas

6ª SESSÃO

Vereador pede contratação de Castramóvel para Andradas

Ricardo Felisberto solicita ao Executivo que possa haver possibilidade de fazer convênio com a AMARP para atender cães de rua abandonados

Publicado em 12/04/2019 às 01:55
Atualizado em

Vereador diz que serviço pode ser disponibilizado por convênio (Foto: ACS/Câmara de Andradas)

O vereador Ricardo Felisberto dos Reis sugeriu durante a 6ª Sessão da Câmara de Andradas que o município passe a contar com o serviço de Castramóvel por meio de um convênio. Legislador também cobrou investimento em iluminação pública.

Segundo indicação apresentada pelo vereador, a administração municipal deveria fazer uso do chamado Castramóvel disponibilizado por meio de convênio com a Associação dos Municípios do Alto do Rio Pardo. Ricardo destacou que o serviço prestado pelo consórcio custa bem mais barato do que em clínicas convencionais e poderia ser realizado em parceria com a associação Focinho Carente.

O vereador solicitou ainda, na mesma reunião, que seja realizada a instalação de um poste de iluminação pública entre as ruas D e Alberto Nhola, no Jardim Alvorada. O local, de acordo com o legislador, seria pouco iluminado e à noite ofereceria riscos à população que transita por lá.

Fonte:

Deixe seu comentário