Portal da Cidade Andradas

FINALIZANDO

Última reunião da Câmara em 2019 acontece nesta segunda-feira

Sessão Extraordinária terá discussão sobre inclusão de artigo na lei que trata da criação do Distrito Industrial

Publicado em 29/12/2019 às 22:40
Atualizado em

Reunião começa às 19h e tem transmissão ao vivo (Foto: Portal da Cidade)

Na noite desta segunda-feira, 30, acontece a última sessão da Câmara dos Vereadores de Andradas. Sessão Extraordinária terá discussão sobre a lei que trata da criação de Distrito Industrial e discussão de outros temas.

Serão discutidas e votadas as seguintes matérias:

- Requerimento para leitura, discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 33/2019, que “Autoriza desafetação de bens imóveis do Município para fim de concessão” nesta mesma sessão.

- Requerimento para leitura, discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 35/2019, que: “Autoriza desafetação de bens imóveis do Município para fim de concessão”, nesta mesma sessão.

- Requerimento para leitura, discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 37/2019, que: “Inclui na Lei Ordinária Municipal nº 1.791/2016 (Criação do Distrito Industrial), o artigo 16-A.”, nesta mesma sessão.

- Projeto de Lei Ordinária nº 34/2019, que: “Autoriza o Poder Executivo a alienar bem móvel.”

Todos os projetos podem ser acessados no SAPL. A pesquisa deve ser feita por matéria e número do projeto.

A Câmara Municipal de Andradas fica localizada na Rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315 no Jardim Bela Vista. É de grande importância a participação da população para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

A reunião tem início às 19 horas e também pode ser acompanhada ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário