Portal da Cidade Andradas

ATIVIDADES

Ulysses Gomes visita Andradas e reforça compromisso com a população

Vereador Vinícius acompanhou o deputado estadual durante visita à APAE, Escola Estadual Profº Edmundo Vieira e à corporativa de mototáxi Expresso União

Publicado em 15/10/2021 às 14:25
Atualizado em

(Foto: ACS/Deputado Estadual Ulysses Gomes)

O deputado estadual Ulysses Gomes (PT), líder da Minoria na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, esteve, na última quinta-feira (14), em Andradas. Além de acompanhar de perto as ações que estão sendo realizadas na cidade, o parlamentar visitou a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a Escola Estadual Professor Edmundo Vieira e a corporativa de mototáxi Expresso União, para um bate-papo com a classe. Nas visitas, Ulysses foi acompanhado pelo vereador Professor Vinícius.

Na Escola Estadual Professor Edmundo Vieira, o deputado se reuniu com a diretora Cristina Couto e funcionários para ouvir as principais demandas e necessidades da instituição. Recentemente, Ulysses Gomes destinou uma emenda para que a escola possa comprar equipamentos e mobiliários. O deputado se comprometeu em continuar apoiando as ações do colégio.


“Sempre acreditei que investir em Educação é investir nas nossas crianças e jovens e, consequentemente, no melhor futuro para os nossos municípios. É por isso que, todos os anos, nosso mandato destina recursos, por meio de emendas parlamentares, para as escolas da região, como essa que enviamos para a Escola Estadual Professor Edmundo Vieira. Ver de perto o resultado desse trabalho é gratificante”, disse Ulysses.

Dando sequência as atividades na cidade, o parlamentar visitou a APAE, sendo recebido pela presidente Monique; o conselheiro fiscal da entidade, Renato Veronese; e a diretora Dona Áurea. Ulysses Gomes destinou uma emenda no valor de R$ 50 mil para a Associação adquirir um novo veículo 0km, em atendimento a uma solicitação do vereador Professor Vinícius. Em breve, o veículo já estará a disposição da APAE, garantido mais conforto e segurança.


“Tenho o maior carinho e apreço pelos trabalhos que são realizados nas APAEs das cidades da nossa região. É mais do que obrigação do nosso mandato apoiar essas ações. As APAEs realizam um trabalho sério, dedicado e que presta um serviço essencial à população. Podem ter que certeza que continuaremos com essa parceria, apoiando aqueles que mais precisam”, pontuou Ulysses.

No encerramento das agendas, o deputado aproveitou para visitar a corporativa de mototáxi Expresso União, para um bate-papo com o companheiro Serjão e para ouvir as demandas da classe.


Fonte:

Deixe seu comentário