Portal da Cidade Andradas

ENTREGUE

Veículo que vereador Vinícius ajudou a Apae adquirir já está na entidade

Parlamentar visitou o local para ver de perto o carro que vai auxiliar no trabalho da instituição

Publicado em 29/03/2022 às 16:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Vereador Vinícius Teixeira)

O vereador Vinícius Teixeira (PT), atual presidente da Comissão de Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Andradas, visitou a Apae neste mês de março a fim de ver in loco o veículo que ajudou a conquistar através do Deputado Estadual Ulysses Gomes (PT)

“Visitei a Apae algumas vezes, para discutir sobre suas necessidades, depois para apresentar a indicação, para comemorar o recurso que havia chegado e agora, com muita alegria e contentamento, fui para ver o veículo e a alegria dos diretores da Apae que estão muito satisfeitos com a serventia” disse Vinícius.

Na ocasião, o vereador conversou com a presidente da entidade, Monique Galasso, que comemorou o apoio recebido. “Nós da Apae somos imensamente gratos pela verba que chegou em nossas mãos através do Professor Vinícius para compra do nosso veículo. Este carro nos ajudará nos atendimentos das nossas crianças e em benefício da nossa Entidade, muito obrigada por este ato e que nunca lhe falte (Vinícius) este olhar carinhoso para a nossa Instituição e para a causa da nossa Apae”, disse Monique Galasso.

Vinícius destacou ainda que sua principal bandeira no legislativo municipal é a educação e que a Apae integra esse setor que compete a administração pública.

Fonte:

Deixe seu comentário