Portal da Cidade Andradas

6ª SESSÃO

Vereador cobra informações sobre obras do setor de Saúde em Andradas

Carlos Roberto da Silva quer saber estágio das construções de Postos de Saúde da Gramínea e Jardim Muterle

Publicado em 17/04/2019 às 01:10
Atualizado em

Vereador também questionou obras de poços artesianos (Foto: ACS/Câmara de Andradas)

Na última sessão da Câmara dos Vereadores de Andradas o vereador Carlos Roberto da Silva cobrou informações da Prefeitura sobre algumas obras do setor de Saúde na cidade. Além disso, legislador solicitou detalhes do processo licitatório para obras de poços artesianos na zona rural.

O vereador reiterou durante a reunião um pedido de informações sobre reparos e manutenção nas obras de construção do Posto de Saúde da Gramínea e andamento das obras do Posto de Saúde do Jardim Muterle.

Além disso, Carlos Roberto questionou a administração municipal sobre o andamento do processo licitatório para obras de poços artesianos no distrito de Campestrinho e bairro do Óleo. O legislador afirmou que essas obras seriam de "fundamental importância para a qualidade de vida dos moradores locais".

O vereador solicitou ainda que a prefeitura encaminhe à Câmara informações sobre quantos e quais são os patrimônios imóveis que não vêm sendo utilizados pelo Poder Público e encontram-se inativos, entre escolas, unidades de saúde, creches, casas, entre outros.

Fonte:

Deixe seu comentário