Portal da Cidade Andradas

8ª SESSÃO

Vereador questiona cobrança de taxa de iluminação na zona rural de Andradas

Régis Basso também parabenizou andradenses por revitalização das vielas sobre o Córrego do Mosquito

Publicado em 14/05/2019 às 22:26
Atualizado em

Vereador parabenizou ainda a abertura de uma nova Loja Maçônica na cidade (Foto: ACS/Câmara Municipal de Andradas)

O vereador Régis Basso apresentou durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Andradas um pedido de informações a respeito da cobrança de taxa de iluminação pública em áreas rurais da cidade. Legislador ainda parabenizou andradenses pela revitalização das vielas sobre o Córrego do Mosquito e pela abertura de uma nova Loja Maçônica no município.

Régis Basso apresentou durante a reunião da Câmara reclamações de sitiantes e moradores da zona rural que se disseram surpresos com a cobrança da taxa de iluminação pública. Diante do fato, o vereador pediu esclarecimentos ao Poder Executivo e também à Cemig quanto à responsabilidade desta cobrança e qual lei, decreto ou qualquer outra determinação autoriza e valida essa cobrança.

O legislador também apresentou duas moções de aplausos. A primeira, ao Sr. José Adelmo Bassi, felicitando-o pela abertura de uma nova Loja Maçônica na cidade de Andradas. A segunda, aos andradenses João Manzoli, Pedro Brando e Iago Conti pela revitalização das vielas sobre o Córrego do Mosquito através de arte e do plantio de mudas ornamentais, segundo o vereador "tornando essas vielas sobre a canalização do córrego um local mais bonito, agradável e seguro para a população que faz uso do espaço".

A 8ª sessão ordinária está disponível, na íntegra, no Canal da Câmara no Youtube.

Fonte:

Deixe seu comentário