Portal da Cidade Andradas

DEMANDAS

Vereador Vinícius Teixeira conquista Emenda de R$ 281 mil para a Santa Casa

Parlamentar esteve em Brasília onde pleiteou o recurso e foi atendido pelo Deputado Odair Cunha, que destinará recursos para a entidade andradense

Publicado em 22/12/2021 às 16:30
Atualizado em

Deputado Federal Odair Cunha e o vereador Vinícius Teixeira (Foto: Divulgação/Vinícius Teixeira)

O vereador Professor Vinícius (PT), Presidente da Comissão de Ética na Câmara, esteve na Capital Federal no último dia 15 desse mês. Sua viagem foi motivada a levar algumas demandas que foram reivindicadas pela entidade Santa Casa de Misericórdia de Andradas.

O parlamentar havia se prontificado a levar as demandas até Brasília ou Belo Horizonte e conseguiu o compromisso de ter esse recurso pago ainda em 2022 através do Deputado Federal Odair Cunha. “A Santa Casa de Misericórdia de nossa cidade presta um trabalho que abrange não somente nossa cidade mas também algumas cidades vizinhas da região, eu estava ansioso por dar essa minha contribuição com a saúde de nossa cidade assim como muito fez meu amigo ex-vereador e ex-prefeito Ademir Perez, um ser humano que coloca a saúde como principal alvo das políticas públicas, também não posso deixar de agradecer o Excelentíssimo Deputado Odair Cunha que não fazendo cálculos de votos sempre voltou sua atenção para nossa querida comunidade ” disse o professor.

Vinícius Teixeira disse que pretende visitar todas as unidades relacionadas a saúde pública em seu próximo ano de mandato e também falou que têm muito a aprender sobre esse setor público assim como também tem muito a contribuir.

Fonte:

Deixe seu comentário