Portal da Cidade Andradas

ISOLAMENTO

Vereador Vinícius Teixeira testa positivo para Covid-19

Parlamentar está em isolamento e com os sintomas controlados

Publicado em 17/01/2022 às 12:40
Atualizado em

Vereador não poderá participar da primeira Sessão Extraordinária do ano (Foto: Ilustração/Arquivo pessoal)

O professor e parlamentar Vinícius Teixeira (PT) teve na quarta-feira (12) de janeiro seu primeiro dia de sintomas e nesta segunda-feira (17) fez o teste pelo Sistema Público de Saúde onde foi informado que resultou positivo para o novo coronavírus.

O vereador justifica que devido a testagem positiva não poderá participar da primeira Sessão Extraordinária do ano, que acontecerá amanhã (18) de janeiro. O assunto da Sessão trata de autorização de repasses para a Entidade Santa Casa de Misericórdia e o vereador nos adiantou que se estivesse possibilitado com certeza o seu voto seria um sim. Outro compromisso que o professor Vinícius terá que desmarcar é com o Secretário de Educação da cidade de Jacutinga, onde trataria de assuntos relacionados ao FUNDEB, essa agenda estava marcada para essa próxima quinta-feira (20) de janeiro.

“Quero aproveitar esse momento de fragilidade minha para dar um recado a toda população, quem me conhece sabe que sou portador crônico de uma asma muito forte e tenho certeza que se não estivesse vacinado com as duas doses essa doença poderia me acometer de uma forma muito mais grave, a vacina é um escudo que faz com que a doença não nos leve a quadros mais preocupantes como tanto vimos em 2021, também não posso deixar de fazer esse apelo para aqueles que por algum motivo ainda não se vacinaram ou se vacinaram apenas com uma dose, outra onda de questionamentos que circula nos meios de informação não confiáveis é a questão de colocar a vacinação infantil em cheque, faço um apelo para os pais vacinarem os seus filhos. Enquanto a mim, vou seguir os passos dos médicos e em breve estarei bem para poder retomar minhas atividades, visitando departamentos públicos e os bairros de Andradas novamente” disse o professor.

Fonte:

Deixe seu comentário