Portal da Cidade Andradas

NÃO ACONTECEU

Votação de projeto que autoriza concessão de serviços de água e esgoto é adiada

Uma Sessão Extraordinária deve ser realizada para votar projeto de lei nº 24/2019

Publicado em 24/10/2019 às 05:00
Atualizado em

A Câmara Municipal de Andradas adiou a votação de um Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a instalar um processo de concessão da prestação dos serviços de água e esgoto na cidade. Adiamento ocorreu por ausência de vereadores e votação deve ocorrer em Sessão Extraordinária.

O Projeto de Lei Ordinária nº 24, de 1º de outubro de 2019, que “Autoriza o Poder Executivo a outorgar, sob o regime de concessão, a prestação dos serviços públicos de água e esgoto do Município de Andradas e dá outras providências”, seria votado durante a 18ª Sessão ordinária da Câmara realizada na noite de terça-feira, 22.

De acordo com o presidente da Câmara, Márcio Donizeti, devido às ausências justificadas dos vereadores Leila Cândido e Ricardo Felisberto dos Reis, os demais legisladores optaram pela não realização do votação durante a sessão dessa semana.

Com isso, um reunião deve ser feita nesta quinta-feira, 24, para tratar do Projeto de Lei e uma Sessão Extraordinária deve ser convocada para que o projeto, enfim, seja votado, o que deve ocorrer na próxima semana.

Fonte:

Deixe seu comentário