Portal da Cidade Andradas

A 5ª DO ANO

Câmara de Andradas tem Sessão Ordinária na noite desta terça-feira

Projeto de Lei Complementar sobre contratação temporária de pessoal para o PSF será discutido e votado

Publicado em 04/04/2023 às 13:15
Atualizado em

Sessão da Câmara Municipal tem início às 19h (Foto: Portal da Cidade)

Na noite desta terça-feira, 04 de abril, a Câmara Municipal de Andradas realiza a 5ª Sessão Ordinária do ano. Projeto sobre contratação temporária de Pessoal para o PSF será discutido e votado e projeto sobre a obrigatoriedade de divulgar o cardápio escolar com antecipação será lido.

Durante o expediente serão lidas as seguintes matérias:

  • Projeto de Lei Ordinária pelo Legislativo, nº 15, de 29 de março de 2023, que “Dispõe sobre revisão geral anual do Prefeito do Vice-Prefeito do Município e Andradas”.
  • Projeto de Lei Ordinária pelo Legislativo, nº 16, de 03 de abril de 2023, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de a administração pública divulgar o cardápio escolar com antecipação”.

Durante a ordem do dia serão discutidas e votadas as seguintes matérias:

  • Projeto de Lei Ordinária pelo Legislativo, nº 13, de 15 de março de 2023, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de a administração pública manter lista pública das filas de espera de consultas, exames, leitos hospitalares e intervenções cirúrgicas”.
  • Projeto de Lei Complementar pelo Executivo, nº 02, de 09 de março de 2023, que “Altera a Lei Complementar n°106, de 03 de setembro de 2007”, que “Dispõe sobre a Contratação temporária de Pessoal para o PSF - Programa de Saúde da Família”.

A sessão tem início às 19h e será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube. A Câmara Municipal de Andradas fica na Rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315, no Jardim Bela Vista.

Fonte:

Deixe seu comentário