Portal da Cidade Andradas

MAIS RECURSOS

Câmara de Andradas terá sessão extraordinária para votar repasse à Santa Casa

Vereadores se reúnem nessa terça-feira para votar projeto de auxílio ao hospital

Publicado em 17/01/2022 às 12:21
Atualizado em

Sessão Extraordinária acontece a partir das 19h (Foto: Portal da Cidade)

Nessa terça-feira, 18 de janeiro, a Câmara Municipal de Andradas realiza a 1ª Sessão Extraordinária de 2022, para votar um projeto que autoriza o repasse de recursos à Santa Casa de Misericórdia.

Na sessão, serão feitas a leitura, discussão e votação do “Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 01, de 12 de janeiro de 2022 que dispõe sobre o repasse financeiro, mediante subvenção social, à Santa Casa de Misericórdia de Andradas a ser destinada ao cumprimento do plano de trabalho apresentado.”

O projeto de lei autoriza o repasse de R$ 350.000,00 à Santa Casa, destinados a prestar assistência financeira para custeio materiais e medicamentos, produtos de limpeza, lavanderia, manutenção de equipamentos de imagens de diagnósticos, essenciais no atendimento de pacientes com sintomas respiratórios em razão do aumento de casos decorrentes da covid-19, variante Omicron.

A sessão acontece às 19 horas e será transmitida ao vivo pelos canais da Câmara no YouTube e Facebook. A Câmara Municipal de Andradas fica na Rua Leonardo Alves dos Santos, nº 315, no Jardim Bela Vista.

Fonte:

Deixe seu comentário