Portal da Cidade Andradas

MOÇÕES

Início do ano do Legislativo em Andradas é marcado por homenagens

1ª Sessão Ordinária teve o reconhecimento de ações de andradenses e nota de pesar

Publicado em 14/02/2023 às 10:00
Atualizado em

“Bandolim” foi homenageado pelos anos atuando como motorista de ambulância (Foto: ACS/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Andradas ocorrida na última semana, vereadores andradenses prestaram reconhecimento a alguns andradenses e lamentaram a morte de três pessoas na cidade.

O vereador Luiz Benedito Raimundo, homenageou o senhor José Ferraz Gonçalves, conhecido na cidade como “Bandolim” pelos anos de dedicação como motorista de ambulância em Andradas. Ao lado da esposa, o senhor José Ferraz compareceu à sessão e recebeu a homenagem.

Outras moções apresentadas pelo vereador Luizinho foram de pesar aos familiares dos senhores Anderson Lantin, doutor José Pio de Magalhães e Guilherme Augusto Silva que faleceram recentemente.

O vereador Vinícius Teixeira apresentou moção de aplausos à estudante Victória Ellen de Araújo pelo empenho em busca de melhorias no auxílio transporte intermunicipal, e também ao padre Arquimedes Carvalho de Andrade e ao Cônego Simão Cirineu que deixam a paróquia de São Sebastião de Andradas para se dedicaram à comunidade católica do município de Ouro Fino.

Fonte:

Deixe seu comentário