Portal da Cidade Andradas

PATRIMÔNIO

Inscrições do Prêmio Amigo do Patrimônio de Andradas abrem em janeiro

Objetivo é promover a conservação, preservação, defesa e divulgação do Patrimônio Cultural

Publicado em 28/12/2021 às 16:30
Atualizado em

Inscrições podem ser feitas a partir de 03 de janeiro (Foto: Portal da Cidade)

Com o objetivo de destacar e valorizar as ações voltadas para a conservação, preservação, defesa ou divulgação do Patrimônio Cultural do Município, entre os dias 03 a 21 de janeiro, estarão abertas as indicações ao “Prêmio Amigo do Patrimônio de Andradas”.

Poderão ser indicadas pessoas físicas ou jurídicas por qualquer cidadão mediante preenchimento de formulário on-line ou físico. “É importante indicar as pessoas que realmente sejam compromissadas com essa causa e mereçam esse reconhecimento”, destaca Selislei de Cássia Corol de Pontes, Secretária de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

No ato da indicação, é necessário justificar o merecimento do prêmio. Para isso, é possível apresentar fotos e outros documentos que justifiquem a indicação. As indicações devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário físico, que deve ser retirado na Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, localizada a Rua Coronel Eduardo Amaral, nº 236, de segunda a sexta-feira de 12 às 18 horas, ou de forma virtual através do link abaixo: https://forms.gle/6yabCgzDzdzUACF89.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35)  3731-8245. Para mais informações acesse o edital neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário