Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja a proposição da vereadora Rozilda de Campos Conti na 13ª Sessão Ordinária

Indicação sugere ao Poder Executivo que implemente projeto para revitalização de praças públicas com a participação da população

Publicado em 17/09/2021 às 09:05
Atualizado em

Vereadora Rozilda de Campos Conti (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 8 de setembro, a parlamentar Rozilda de Campos Conti (PROS) apresentou a seguinte proposição:

Indicação

  • Indica que seja vista a possibilidade de realização de um “Projeto de Revitalização de Praças Públicas com participação do Povo”. Esta vereadora tem frequentemente visitado algumas praças de bairros mais distantes e até mesmo da zona rural que necessitam de revitalização. E em conversa com os moradores locais, todos se mostraram receptivos na ideia de colaborar com esse trabalho, seja com a mão de obra ou com doações em espécie e em materiais. Contudo, por se tratar de locais públicos, entende que estes moradores não devem tomar essa iniciativa sem o respaldo e auxilio do setor de planejamento e obras da Prefeitura. Desta forma, indica os locais das praças onde foi feito este levantamento, sugerindo ao poder executivo que implemente este projeto de revitalização com participação do povo: Praça do bairro Leandro Previato; Praça do bairro Samambaia; Praça da Igreja São Benedito; Praças na avenida da saída para Poços de Caldas; Praça do bairro Vila Euclides; Praça do bairro Serra dos Lima; Praça do bairro Gabirobal; Praça do bairro Pantano; Praça da Graminea; Praça do bairro Jose da Cachoeira.

Acompanhe todos os trabalhos da vereadora neste link.

Confira a 13ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário