Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja a proposição do vereador Paulo Cesar Moreira na 19ª Sessão Ordinária

Indicação solicita que seja vista a possibilidade de se comprar um caminhão-prancha para o transporte de máquinas que realizam trabalhos na zona rural

Publicado em 02/12/2021 às 16:00
Atualizado em

Vereador Paulo Cesar Moreira (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 30 de novembro, o parlamentar Paulo Cesar Moreira (PMN) apresentou a seguinte proposição:

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade de se comprar um caminhão-prancha para o transporte de máquinas que realizam trabalhos na zona rural. Tal aquisição seria de grande valia, uma vez que estes maquinários gastam muito tempo e combustível durante o deslocamento até as obras. Portanto, a compra deste caminhão resultaria em mais agilidade e economia ao cofre municipal.
    A indicação é assinada também pelos vereadores Adilson Carlos dos Santos, Antonio Carlos de Lima, Luiz Benedito Raimundo, Gustavo Xavier e Regis Basso Andrade.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se comprar uma mini usina de asfalto. Tal aquisição permitiria a ampliação da operação tapa-buracos no município de Andradas, além de atender outras demandas e pequenos reparos.
    A indicação é assinada também pelos vereadores Adilson Carlos dos Santos, Antonio Carlos de Lima, Luiz Benedito Raimundo, Gustavo Xavier e Regis Basso Andrade.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.
Confira a 19ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário