Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja a proposição do vereador Ricardo Felisberto na 19ª Sessão Ordinária

Indicação solicita ao presidente da Câmara e prefeita que seja vista a possibilidade de se pagar algum plano de saúde aos servidores públicos municipais

Publicado em 02/12/2021 às 16:00
Atualizado em

Vereador Ricardo Felisberto dos Reis (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 30 de novembro, o parlamentar Ricardo Felisberto dos Reis (PROS) apresentou a seguinte proposição:

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade de se fazer a limpeza do leito do rio pirapitinga, próximo à Rua Bauxita, bairro Santa Rita, tendo em vista que muitos moradores têm reclamado da sujeira, mato alto e aparecimento de animais peçonhentos.
  • Solicita que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal e ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Andradas, indicando aos mesmos que seja vista a possibilidade de se pagar algum plano de saúde aos servidores públicos municipais, tendo em vista essa ser uma opção que virá a dar mais possibilidades ao funcionário que vier a precisar de um tratamento médico de qualidade, sendo também essa uma forma de reconhecer a importância do funcionalismo público em nosso município.
  • Solicita que se oficie à Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Andradas, indicando que seja vista a possibilidade de se desmanchar a caixa d’água e os cômodos situados atrás da mesma, localizados logo na entrada do Pronto Atendimento Municipal, e no local, que seja construída uma garagem para ambulância branca do Pronto Socorro (que fica exposta no tempo, prejudicando o veículo) e também para uso do SAMU, tendo em vista que a referida caixa d’água se encontra desativada, não tendo atualmente um uso para ela.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se fazer a instalação de uma placa de “Carga e Descarga” em frente ao número de imóvel (comércio) 239, na Avenida Ricarti Teixeira, tendo em vista que no referido local existe uma Casa de Ração que necessita de uma vaga como essa para facilitar a chegada de produtos para venda em seu comércio.
  • Solicita que se oficie à Comissão de Obras, Planejamento Estratégico Governamental, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, indicando a mesma, que promova uma reunião com moradores da parte irregular localizada no Bairro do Capitão, juntamente com o setor de planejamento da Prefeitura Municipal, a fim de buscar soluções para regularização do local.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se fazer manutenção da praça localizada no Jardim Alvorada. Destaco que a mesma se encontra com mato alto e muitos moradores têm reclamado do aparecimento de insetos e animais peçonhentos.
  • Solicita que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal, indicando a mesma, junto ao setor competente, que seja vista a possibilidade de realizar operação tapa-buracos na Rua Jatobá e demais vias que se encontram em situação precária no Jardim Alto da Serra.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 19ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário