Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja a proposição do vereador Vinícius Teixeira na 14ª Sessão Ordinária

Entre as indicações, a solicitação de mudança da Lei Municipal que regulamenta a atuação de mototaxistas no município de Andradas

Publicado em 23/09/2021 às 18:50
Atualizado em

Vereador Vinícius Teixeira (Foto: ACS/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 21 de setembro, o parlamentar Vinícius Teixeira (PT) apresentou a seguinte proposição:

Indicações

  • Solicita mudança da Lei Municipal que regulamenta a atuação de mototaxistas no município de Andradas, conforme minuta em anexo. Este é um pedido corriqueiro desta classe de profissionais que merece ser estudada e colocada em prática.
  • Solicita que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal, indicando a mesma que seja vista a possibilidade de se realizar o reparo dos bancos públicos situados na Avenida Etelvina Pio de Magalhães, tendo em vista que os mesmos se encontram em estado muito ruim de conservação.
  • Solicita a poda do mato do canteiro central da Avenida Mário Lanzani, tendo em vista o mesmo se encontrar muito alto, vindo a atrapalhar pedestres e motoristas que passam pelo local.
  • Solicita a instalação da tampa de um bueiro na ponte existente na Avenida João Domiciano da Costa, saída para Ibitiura de Minas, pois a que existia ali foi roubada, sendo perigoso deixar um buraco aberto no local.
  • Solicita a instalação de placas de sinalização de redução de velocidade na BR-146, informando que existe entrada e saída de veículos naS proximidades da entrada na referida rodovia ao bairro Alto da Serra, como forma de alertar os motoristas que por ali passam que no local existe esse perigo de encontro com outros veículos que entram e saem do bairro.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 14ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:

Fonte:

Deixe seu comentário