Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Adilson dos Santos na 19ª Sessão Ordinária

Entre elas está a indicação solicitando a poda das árvores existentes na Praça da Vila Leite

Publicado em 02/12/2021 às 16:00
Atualizado em

Vereador Adilson Carlos dos Santos (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 30 de novembro, o parlamentar Adilson Carlos dos Santos (Cidadania) apresentou as seguintes proposições:

Requerimento

Vereadores Adilson Carlos dos Santos e Luiz Benedito Raimundo

  • Requerem que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal, solicitando da mesma, junto ao setor competente, que encaminhe à esta Casa, caso haja, cópia do Projeto de reforma do coreto e da Praça do Bairro Gabirobal.

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade, junto ao setor competente, de se realizar o conserto da rede de esgoto da Rua João Gonçalves Lopes, Jardim Primavera, próximo à casa de número 420, sendo que já foram realizados vários reparos e o problema de tubulação entupida sempre retorna, trazendo mal cheiro e transtorno aos moradores locais e aos alunos da Escola Municipal José Luiz Sasseron.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se realizar operação tapa-buracos na Rua dos Trevisan, com urgência, tendo em vista a mesma estar em precário estado de conservação, trazendo riscos a motoristas e pedestres que fazem uso da via.
  • Solicita que seja vista a possibilidade, junto ao setor competente, de se realizar a poda das árvores existentes na Praça da Vila Leite, tendo em vista estarem atrapalhando muito a iluminação pública de quem passa por ali, inclusive de moradores que estão fazendo novena naquele espaço público e não estão tendo iluminação adequada.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 19ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário