Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Adilson dos Santos na 20ª Sessão Ordinária

Entre elas a indicação solicitando que seja vista a possibilidade de se realizar a poda das árvores localizadas na Praça Etore Zerbeta

Publicado em 15/12/2021 às 21:20
Atualizado em

Vereador Adilson Carlos dos Santos (Foto: Portal da Cidade)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 14 de dezembro, o parlamentar Adilson Carlos dos Santos (Cidadania) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade de se realizar a poda das árvores localizadas na Praça Etore Zerbeta.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se realizar a restauração e reativação da subestação elétrica localizada no interior do Parque Municipal de Andradas. Assim, a construção que hoje se encontra em ruínas, serviria de atrativo aos visitantes como monumento histórico, além de fornecer energia para aquela área como antigamente. Para tanto, indico ainda, ao setor competente, que seja feito uma pesquisa histórica sobre a relevância e serventia que tal estrutura representou ao nosso município nas décadas anteriores e instale uma placa no local que destaque essas informações.

Moção

  • Venho por meio deste, como vereador da Câmara Municipal de Andradas, e nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicitar o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSOS para a prefeita municipal de Andradas, sra. Margot Navarro Graziani Pioli, pela forma que conduziu a nossa cidade no ano de 2021.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 20ª Sessão Ordinária transmitida pela fanpage da Câmara:

Fonte:

Deixe seu comentário