Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS EM 2022

Veja as proposições do vereador Luiz Benedito Raimundo na 10ª Sessão Ordinária

Entre elas, a indicação solicitando que seja vista a possibilidade de se fazer o recapeamento da Avenida Prefeito Antônio Gonçalves

Publicado em 22/06/2022 às 09:25
Atualizado em

Vereador Luiz Benedito Raimundo (PSB) (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a décima Sessão Ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 07 de junho, o parlamentar Luiz Benedito Raimundo (PSB) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade de se fazer o recapeamento da Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, tendo em vista que a mesma se encontra com diversos buracos, sendo necessário ação de melhoria por parte do Poder Público para deixar o trânsito de pedestre e de veículos mais seguro.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se retirar o redutor de velocidade presente na interseção da Rua Capitão Evaristo Lopes com a Rua Delfim Moreira, tendo em vista que naquela esquina já existe um semáforo que obriga os veículos a diminuírem sua velocidade, a presença de um redutor ali atrapalha o fluxo do trânsito.

Requerimentos

  • Requer informações sobre, se com a instalação das lâmpadas de led nas vias públicas do município, haverá algum tipo de diminuição no valor cobrado pela CIP - Contribuição de Iluminação Pública para com os usuários e cidadãos andradenses?
  • Requer, que se oficie a Sra. Chefe do Executivo Municipal, solicitando da mesma que encaminhe à esta Casa informações sobre como andam as indicações de minha autoria protocoladas na Prefeitura Municipal sobre os seguintes temas:
    - Limpeza e manutenção dos brinquedos existentes na Praça do Portal do Sol (Indicação n.º 119/2022);
    - Pintura e Iluminação adequada no Portal da Cidade, na MG-455 (Indicação n.º 121/2022);
    Tendo em vista que nenhuma das duas foi realizada ou respondida adequadamente.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 10ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário