Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS EM 2022

Veja as proposições do vereador Luiz Benedito Raimundo na 11ª Sessão Ordinária

Entre elas, a indicação solicitando que seja vista a possibilidade de se recomendar o retomo do uso de máscaras em ambientes fechados no município

Publicado em 29/06/2022 às 14:41
Atualizado em

Vereador Luiz Benedito Raimundo (PSB) (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a décima primeira Sessão Ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 21 de junho, o parlamentar Luiz Benedito Raimundo (PSB) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal, indicando a mesma que seja vista a possibilidade, junto ao setor competente, em nomear o próximo campeonato de futebol organizado pela Prefeitura Municipal, com o nome do Sr. Anor Pastre como forma de homenageá-lo, tendo em vista ter sido importante figura na história de Andradas.
  • Solicita a instalação de três redutores de velocidade na Rua Jacarandá, um deles próximo à casa de número 160, tendo em vista que na referida via os carros passam acima do limite de Velocidade permitido, colocando em risco pedestres e outros motoristas.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se recomendar o retomo do uso de máscaras em ambientes fechados no município de Andradas.

Requerimentos

  • Requer, que se oficie à empresa SERBET, solicitando da mesma que informe a esta Casa sobre quando a mesma começará a realizar a nova pintura das vagas de carros e de motos nas vias que passaram pela operação de recapeamento e estão dentro da concessão do estacionamento rotativo do município. Também requer que informe quais e onde estão as vagas destinadas para motoristas cadeirantes, explicando qual o critério estabelecido pela empresa na pintura de tais vagas? Quais suas dimensões e como as vagas laterais comuns devem estar dispostas para trazer melhor acessibilidade ao cadeirante que venha utilizar sua vaga exclusiva?
  • Requer ao Conselho Municipal de Trânsito que informe esta Casa, por quê mesmo após aprovação por parte do conselho de se realizar a instalação de uma passarela elevada na Rua Cel. Eduardo Amaral.

Vereadores Luiz Benedito Raimundo, Paulo Cesar Moreira, Antonio Carlos de Lima e Gustavo Xavier:

  • Requer da empresa SERBET, as seguintes informações:
    a) Quantos funcionários a empresa possui atuando em Andradas?
    b) Desses funcionários, quantos são os atuantes diretos como monitores nas ruas da cidade, fiscalizando o estacionamento rotativo?
    c) Até o momento, desde a instalação da Zona Azul no município de Andradas, qual foi o valor arrecadado pela empresa? (detalhando os dados mês a mês)
    d) A empresa ainda está cobrando estacionamento de motocicletas no município? Se sim, por qual motivo? Tendo em vista ter sido aprovado a Lei Ordinária 2.052 que isentou de cobrança o estacionamento desses veículos.

Vereadores Luiz Benedito Raimundo, Paulo Cesar Moreira, Rozilda de Campos Conti e Gustavo Xavier:

  • Solicita informações das negociações salariais que envolvem a data-base dos servidores municipais, especialmente a classe das profissionais do magistério:
    a) Receita Corrente Líquida de 2021
    b) Receita Corrente Líquida prevista para 2022, 2023, 2024
    c) Total de gastos com pessoal em 2021
    d) Receita Total do Fundeb em 2021
    e) Receita do Fundeb prevista para 2022, 2023, 2024
    f) Total de Gastos com a folha de pagamento total do Fundeb 2021
    g) Total de Gastos com a folha de pagamento dos professores e das educadoras infantis, no ano de 2021
    h) Total de gastos com as demais despesas do Fundeb
    i) Valor total e detalhado mensalmente do aporte ao Andradas Prev no ano de 2021

Vereadores Luiz Benedito Raimundo e Paulo Cesar Moreira:

  • Requer que informe a esta Casa quem são todos os membros titulares e suplentes que fazem parte do Conselho Municipal de Trânsito, e quais entidades os mesmos representam, assim como os nomes dos membros e cargos da Mesa Diretora do referido colegiado.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 11ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário