Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Luiz Benedito Raimundo na 13ª Sessão Ordinária

Entre elas está a indicação de instalação de um redutor de velocidade na Rua Leonardo Alves dos Santos

Publicado em 17/09/2021 às 09:05
Atualizado em

Vereador Luiz Benedito Raimundo (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 8 de setembro, o parlamentar Luiz Benedito Raimundo (PSB) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita instalação de um redutor de velocidade na Rua Leonardo Alves dos Santos na altura da casa número 180, tendo em vista que o morro existente ali favorece com que veículos passem acima do limite permitido de velocidade.
  • Solicita asfaltamento e a instalação de bueiros em uma travessa de terra existente na Rua Projetada interseção da Rua Leonardo Alves dos Santos, altura da casa número 180, tendo em vista que existem casas no referido trecho que sofrem com a falta de pavimentação adequada e de bueiro para fazer a drenagem adequada da água das chuvas que fica acumulada no local.
  • Solicita asfaltamento da Rua Joaquim R. Trevisan, e também o concerto das tubulações de esgoto que passam na via, tendo em vista que problemas existentes nas mesmas vem causando trincas nas paredes das residências.

Luiz Benedito Raimundo e Luiz Gustavo Gonçalves Xavier

  • Indicam sobre a necessidade de ser instituído um programa de castração permanente de animais em nosso município. Justificativa: É notório o aumento de animais abandonados e vítimas de maus tratos em Andradas. E uma das causas mais importantes dessa infeliz realidade é a procriação descontrolada, pois quando isso ocorre muitos donos de animais não tem condições ou não querem ficar com os filhotes, gerando uma superpopulação de rua.

Moção de Pesar

Vereadores Luiz Benedito Raimundo, Luiz Gustavo Gonçalves Xavier e Paulo Cesar Moreira

  • Solicitamos, por meio do Regimento Interno da Câmara Municipal de Andradas, que se encaminhe Moção de Pesar aos familiares do Sr. José Primo Salles pelo seu recente falecimento. Zézinho Salles como era carinhosamente chamado, era uma pessoa muito querida por toda Andradas, tendo sido uma pessoa muito importante nas páginas da história de nosso município, tendo sido eleito vereador por 3 mandatos (1977-1982, 1993-1996 e 1997 – 2000), tendo sido também Presidente desta Casa de Leis no ano de 1.999. Sr. José Primo Salles deixará saudades, entre familiares, amigos e conhecidos.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 13ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário