Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Luiz Benedito Raimundo na 19ª Sessão Ordinária

Entre elas esta a indicação solicitando junto ao setor competente, de se intensificar a fiscalização do comércio de ambulantes em Andradas

Publicado em 02/12/2021 às 16:00 |

Vereador Luiz Benedito Raimundo (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 30 de novembro, o parlamentar Luiz Benedito Raimundo (PSB) apresentou as seguintes proposições:

Requerimentos

  • Requer que informe a esta Casa se as duas praças localizadas no trajeto da Rua Leonardo Alves dos Santos e Avenida Pinheirinhos estão aptas para receber nomeação por meio de Projeto de Lei de iniciativa do Poder Legislativo.
  • Requer que se informe a esta Casa sobre:
    a) Qual o valor atual a Prefeitura Municipal possui em “caixa”?
    b) Deste valor, quanto já está vinculado com despesas?
    c) Qual valor não está vinculado?
    d) Solicito o relatório consolidado e detalhado do quanto foi gasto de janeiro a outubro deste ano.

Vereadores Luiz Benedito Raimundo e Adilson Carlos dos Santos

  • Requerem que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal, solicitando da mesma, junto ao setor competente, que encaminhe à esta Casa, caso haja, cópia do Projeto de reforma do coreto e da Praça do Bairro Gabirobal.

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade de se fazer operação tapa-buracos na Avenida Pinheirinhos, pois a mesma se encontra em precário estado de conservação para o trânsito seguro de veículos e pedestres.
  • Solicita que seja vista a possibilidade, junto ao setor competente, de se realizar a limpeza do rio que passa próximo à Praça dos Expedicionários, assim como analise da erosão que ocorre na beirada das casas situadas ali, pois além das reclamações de mato alto e de sujeira, os moradores têm reclamado que o rio vem causando erosão nos imóveis, trazendo risco de desabamento.
  • Solicita que seja vista a possibilidade, junto ao setor competente de se intensificar a fiscalização do comércio de ambulantes em Andradas, tendo em vista estar havendo várias reclamações por parte de comerciantes de pessoas sem qualquer regulamentação junto à Prefeitura Municipal estarem realizando o comercio de produtos de forma ilegal nas ruas, inclusive em datas em que recentemente foram consideradas feriado e os comércios regulares tiveram de fechar.

Moção

  • Venho por meio deste, como vereador da Câmara Municipal de Andradas, e nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, solicitar o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSOS ao Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, pela disposição de repasse de recursos financeiros destinados à aquisição de equipamentos para exame de tomografia computadorizada para a Santa Casa de Misericórdia de Andradas.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 19ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias